07 de abril de 2014


.

Foi um desafio, mas eu consegui acordar empolgada em plena segunda-feira! É que o meu final de semana cooperou para isso, estive estimulada a ser feliz, rs.
Tenho diversos projetos a serem postos em prática para os próximos meses, espero ter capacidade, coragem e animo para realiza-los.
Tive que ir de ônibus para a faculdade, porque a Meiga não ia hoje. Foi bom até, tive que fazer uma caminhada de uns 20 e tantos minutos para chegar na faculdade, porque perdi o ônibus que leva até aquele fim de mundo onde fica o Unisal, rs.
Aula de Direito Administrativo, e o professor a ferro e fogo, mandou bala na matéria.
No intervalo aproveitei que não teve missa e fui me confessar, afinal, estava tento atendimento, como é bom se sentir em paz com sua alma.
Na volta a aula, o professor já havia entregue as provas, e posha, até que eu fui bem, mais do que eu esperava.
Essa é a questão, é que agora eu não sou tão melhor para os outros, eu supero as minhas próprias expectativas. Eu sou melhor pra mim!

God Bless Us!

Your Reply