01 de outubro de 2014


.

E lá se foi mais um mês, e nós iniciamos aqui mais uma fase. O único ponto realmente assustador é que faltam apenas 2 meses para acabar o ano, quando na verdade parece que começamos o ano de 2014 ainda ontem.
Cheguei na faculdade, tomei um chá, e fiquei refletindo sobre o quanto sou pobre. Sim, sou pobre.
Gostaria de ir a um Seminário em Brasília (mais abaixo vou deixar o link) sobre o trabalho infantil com propostas de combate e erradicação. O tema me interessa muito, ainda mais que sou comprometida com a causa. O único problema é que vai ser no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Não, eu não tenho dinheiro para as passagens e hospedagem. Isso me frustra e muito.
Aula de direito do consumidor, a professora falou sobre a garantia dos produtos, muito interessante, até mesmo para vermos a situação com outros olhos, olhos de consumidor que conhece, e não olhos leigos.
No intervalo tentei pesquisar passagens baratas para pessoas pobres como eu conseguirem viajar. Mas mesmo que fosse barato, meus pais só autorizariam se alguém fosse comigo, sozinha... jamais.
Depois do intervalo, aula de processo Penal, e demos entrada a um tema muito polêmico: mandado de prisão. Complicado entender até onde é necessário o uso de força ou de algemas, mas muito interessante.
Sério, eu até procurei patrocínio para ir a essa palestra, ela simplesmente é a seta do caminho que queero seguir.

God Bless Us!

SEMINÁRIO TRABALHO INFANTIL TST

Your Reply