08 de outubro de 2014


.

Hoje eu consegui acordar. Ontem eu realmente apaguei de sono. Mas admirei meu ânimo em acordar hoje, considerando que ontem a noite trabalhei no buffet infantil.
Cheguei na faculdade e fui surpreendida, a Bia, minha amiga índia que me dá carona todos os dias, me deu um pacotinho de Fini de ursinhos, que delicia, rs.
Aquele momento que uma coisa simples te faz tão feliz.
Aula de Direito do consumidor, cheguei na sala bem na hora da chamada, ainda bem.
No intervalo fiquei comendo bem lentamente minhas gominhas, rs.
Aula de Direito processual penal, e o professor encerrou medidas cautelares e iniciamos liberdade provisória. Até que a aula terminou cedo.
Estou surpresa em como consigo mudar meu emocional a cada semana, me sinto imensamente feliz só por existir, rs.

God Bless Us!

Your Reply