06 de outubro de 2014


.

Segunda.
Eu me nego a levantar da cama antes das 06:30hrs, somente na segunda. E o resultado disso? Chegar atrasada na aula, com certeza.
Evidente que não sou a única culpada, afinal, eu não poderia prever que a cidade inteira de Americana resolveu pegar o mesmo ônibus que eu no mesmo horário para ir ao centro, eu simplesmente fui apertada, encolhida, espremida no degrau da porta da frente, correndo muitos riscos.
Como se não bastasse, tive que correr atrás do ônibus até o outro ponto, para perder ele, rs.
É claro, isso me animou e muito, não pude deixar de rir da situação, rs.
Cheguei super atrasada na faculdade, mas ainda assim comprei um cafézinho antes de ir pra sala. Entrei e o professor tinha acabado de fazer a chamada, sorte.
O mais interessante foi o tema da aula: Responsabilidade Civil dos Transportes, quem melhor do que eu para discutir o tema, rs.
No intervalo fui a missa, depois de muito tempo. Que saudade!
Depois do intervalo o professor encerrou a aula muito breve, e pude ir embora mais cedo.
A semana passada foi a semana mais estranha da minha existência, eu chorei, me desesperei, me senti perdida e confusa, mas daí bastou um domingo a noite para me recuperar, me sentir segura e feliz. Acho que estou entendo o que é ser mulher.

God Bless Us!

Your Reply