13 de abril de 2015


.

Sabe a expressão de que "pior que está não fica"? Ela não condiz com a minha vida.
Talvez com o dia a dia nós passamos a deixar de dar importância ao que realmente vale a pena. Com tantas coisas para fazer, estudar, trabalhar e estudar, acaba não "sobrando" tempo para dedicar a família e amigos.
Minha mãe esta muito doente, de fato, e a situação tende a piorar. É necessário manter a fé em Deus e acreditar que Ele esta sob o controle de tudo e que não nos abandona, temos que confiar.
Cheguei na faculdade hoje cansada, passei o domingo cuidando  da casa e no hospital com a minha mãe.
Aula de direito tributário, o professor começou matéria nova, mas eu mal  consegui me concentrar .
No intervalo fui na capela ver meu melhor Amigo.
Retornamos e o professor prosseguiu na matéria. Eu espero realmente que as coisas melhorem, fica difícil seguir com esse peso de dificuldade.

Take Care!

Your Reply