27 de abril de 2015


.

Aquele lance de toda semana, acordar cedo, plena segundo, e começar a rotina.

Quisera eu entender como as pessoas deixaram de valorizar algo tão raro e essencial como a verdadeira amizade.
Estava eu vendo o canal do youtube "cozinha de cinema" quando vi uma receita de "tomates verdes fritos do filme tomates verdes fritos". Inicialmente pensei que fosse algo absurdamente idiota. Mas como a curiosa que sou pesquisei. Foi então que descobri um filme encantador.
Passado em dois tempo o filme trata de amizade, cumplicidade, amor, carinho e delicadeza, coisas tão raras hoje em dia. Passei o filme inteiro pensando quem seria a minha Idge, ou Ruth.
Tentei mesmo imaginar uma amizade tão fiel assim. Eu sei, era uma trama com roteiro e tudo, mas retratou exatamente o que eu queria para mim.
Todos temos desafios, dificuldades e medos, mas se temos alguém para contar, um amigo para ajudar a enfrentar, ou nos apoiar, rir e chorar... as coisas se tornam mais agradáveis.
A minha Idge passa boa parte do tempo frustrada comigo, chateada e incomunicável. E eu, a Ruth, espero com calma o momento em que ela vai vir em casa, perguntar como estou, e mesmo que eu não fale, seja capaz de ver tudo o que eu passei enquanto ela não estava.
Estou perdidamente apaixonada por Tomates verdes fritos.
Cheguei na faculdade, aula de tributário, o professor já adiantou a matéria da prova.
No intervalo fui à capela fazer minha prece do dia.
Depois do intervalo o professor passou uma atividade valendo nota, estava naquele nível... hard, rs.

Take Care!

Your Reply