16 de abril de 2015


.

Acordei mais que atrasada.
Sai correndo para pegar o ônibus, e graças a Deus uma moça pediu para o motorista para e me esperar.
Entrei no ônibus e demorei para perceber que eu estava de jaqueta e estava com muito calor, então tirei a jaqueta. Comecei a suar, sentir náuseas, passar mal... muito mal. Tentei pegar uma bala na bolsa para ver se melhorava, mas quase desmaiei, a pressão baixou demais, mas consegui me recuperar depois que sentei e me senti melhor.
Cheguei na faculdade e a professora já havia iniciado a aula, demorei um pouco para me recuperar, rs.
Até que fui bem na prova, errei apenas uma, de direito de família, pelo menos, rs.
No intervalo fui comer algo, senti que estava passando mal quase, ai melhorei.
Depois do intervalo aula de processo cautelar, nessa prova sim eu fui mal, bem mal, mas eu recupero, rs.

Take Care!

Your Reply