02 de setembro de 2015


.

Belíssima quarta, só não é tão bela porque surtei, rs.
Pensa em tudo o que você quis, sempre teve, não deu valor e agora quer ter estar nas mãos de outra pessoa, você surtaria? E se fosse o amor da sua vida.
A verdade? Eu acho que sempre fui apaixonada pelo meu melhor amigo, e eu sempre neguei isso, fugi com a ideia de que era amor de amigo.
Agora? Ele esta em outro momento da vida dele, cheio de planos, e não tem espaço para o meu "vago" amor, não tem espaço para o meu desejo.
Aula de prática trabalhista e eu nem prestei atenção, só sei que tem trabalho para a semana que vem.
Depois do intervalo planejei com algumas meninas da sala fazer um chá de fraldas para o Salvador (Arthur na verdade), filho do meu amigo Oficial de Justiça que vai nascer semana que vem.
Depois do intervalo aula de processo do trabalho e eu nem sei qual foi o conteúdo.
Eu literalmente estou perdida.

Take Care!

Your Reply