18 de setembro de 2015


.

Caramba, acabou a semana de provas, amém!
Aula de direito penal, cheguei na faculdade mais tarde, até porque eu estava morrendo de sono, e precisava dormir mais um pouco.
O professor fez algumas observações sobre a prova da semana passada, pelo jeito o pessoal foi mal, inclusive eu, rs.
No intervalo fui na capela falar com Deus, incrível o quanto Ele é bom o tempo todo, faz uma semana que meu coração ficou triste com algumas situações amorosas, daí Deus resolveu não deixar eu ficar triste nenhum pouquinho a mais, colocou uma pessoa que tem um sorriso encantador, que fica roubando minha atenção durante a aula e que não me acha absolutamente estranha, rs, e olha que ele me parece um tanto "na minha", mas eu dou um passo de cada vez, não tenho pressa nessa vida.
Depois do intervalo o professor prosseguiu na matéria entregando as provas no final, o meu mau de não estudar me dá maus resultados, preciso melhorar.

Deus, não vou me esquecer de agradecer todos os dias pelas alegrias que me concede. Gratidão!

Take Care!

Your Reply