28 de setembro de 2015


.

Ontem foi uma noite especial, noite de eclipse e super lua, mas ainda assim eu dormi e perdi tudo, só vi um temporal na madrugada que fez acabar a força.
Acordei meio sem vontade, e quando terminei de tomar banho frio a energia voltou, legal, rs.
Cheguei na faculdade um pouco atrasada, já fiquei perdida do assunto, direito das sucessões parece tudo a mesma coisa, só que cada dia mais complicado.
No intervalo fui resolver os últimos detalhes da minha mudança de estágio, a partir de outubro estou na Defensoria Pública de Piracicaba. Passei na capela, a missa já tinha começado, mas agradeci a Deus por tudo.
Depois do intervalo a professora começou uma nova fase da matéria, e depois passou alguns exercícios para provar que tudo é mais difícil.

Take Care!

Your Reply