05 de novembro de 2012


.


Aula de Direito Civil, e o professor é muito rápido para uma segunda feira pós feriado + final de semana. Eu estava com muito sono, mas até que prestei bastante atenção na aula, afinal, a matéria nem é tão difícil assim, sobre prova dos negócios jurídicos e tal, muito legal. Sei lá, eu não tenho dom pra Civil, gosto da matéria, mas não sei, é muita coisa pra uma preguiça só.
Passei o intervalo com o Concentrado e a Javorca (vou chama-la pelo sobrenome dela) brisando um pouco. 
Voltamos pra sala e fizemos uma atividade, eu e meu grupo Anselmu's, estava apenas a Doutora Loira e o Bonito, as irmãs 1 e 2 e a do cabelo grande faltaram, mas nós somos a sapiência em pessoa, e SENHOOOORES demos conta do recado e fizemos a atividade, uuuuh!
Essa semana poderia passar logo, dia 10 parece tão longe.
Take care ;

Your Reply