21 de novembro de 2012


.


Quarta preguiçosa essa ein, apesar que não difere muito dos meus outros dias, acho que se eu for repor meu sono eu entro em coma!
Aula de antropologia religiosa, e apesar de ter chego atrasada com a Meiga (porque nos enrolamos um pouco na hora de ir, rs), a aula foi demasiado proveitosa. O professor é surpreendente, e a leitura dirigida de um texto que trata sobre o fenômeno religioso foi maravilhosa e empolgante, é sempre bom! Fiquei ainda mais feliz quando descobri que o gabarito da matéria dele também estava errado (risos).
No intervalo, uma breve discussão com a Rochelle e a Doutora Loira a respeito de homens brancos e homens negros, claro, eu tenho minha preferência, sempre fui mais chegada em um neguinho, mas elas já não, até falaram que vou casar com um loiro branco dos olhos azuis (risos). Ficaram tão indignadas que querem lançar uma campanha: "Um branquinho pra Fer" (risos).
Na aula de lógica e hermenêutica o professor passou uma ultima atividade antes da prova, fiquei feliz com minha média na matéria dele, espero poder continuar indo bem assim.
Take care ;

Your Reply