20 de novembro de 2012


.


PENAL HOJE! Beleza, estou animada, mesmo com o resultado da prova integrada (dec decepcionante).
Cheguei na aula, e a matéria sobre reincidência foi fácil, claro, depois que passei o final de semana estudando tinha que ser mesmo.
Levei uma breve discussão com o representante, pois, hoje é dia da CONSCIÊNCIA NEGRA e ele disse que era injusto ser feriado em outras regiões, pois eu discordo, tem que ser feriado nacional mesmo (viva a nação negra)! Falou até que se a mulher volta-se para o seu lugar, que é atrás do fogão, teríamos uma sociedade melhor, quanto machismo, porém, mal sabe ele o quanto sou feminista, então nem levei muito em conta a zuação, sou á favor de um pai presente e educação de base, e isso já basta!
Comentei com a Rochelle e a Doutora Loira a respeito da saga Crepúsculo, já que está no cinemas o ultimo, Amanhecer parte 2, a Focada estava também, disse que já assistiu e que gostou, não sei, odeio filmes de livros, nunca  sabem representar, fica muito diferente e eu acabo achando uma ofensa.
Voltamos a aula, e o professor encerrou a matéria, do art. 21 ao 75 do código penal será a minha prova, Senhor me ajude (risos)!
Take care ;

Your Reply