19 de novembro de 2012


.


Beleza, depois da prova de segunda-feira veio o feriado seguido de um final de semana que, após ver o resultado dessa prova, me deixou decepcionada, e se não fosse minha tpm eu me convenceria mais das minhas lágrimas, já que fico tão sensível e emotiva.
Mas essa segunda me encheu de alegria já que logo de primeira o professor Alexandre informou que o gabarito que deram da parte dele da prova integrada estava totalmente errada, agora vamos ver como eu me saí de verdade com o verdadeiro gabarito, só vou ver em casa já que quase rasguei o papel e joguei no lixo. Pois é, passe i final de semana numa chácara com uma piscina deliciosa na minha frente e nem pude se quer por os pés, fiquei com a cara no livro o dia inteiro, e comendo carne, claro (risos).
Ótimo, começamos bem a semana, com a lousa cheia de teoria! Mas tudo bem, agora estou de bom humor!
Take care ;

Your Reply