04 de maio de 2012


.

Sexta, minha linda sexta, te comecei feliz hoje porque sei que você faz questão de terminar essa semana de hibernação x estudos! Fiquei um pouco triste, confesso, hoje foi o ultimo dia da cobradora linda, a partir da semana que vem o verdadeiro cobrador vai voltar de férias e a linda vai para outro itinerário (pausa para recomposição emocional).
Bem, aula de IED, até que foi interessante, o professor sempre me desperta uma vontade enorme de atuar na área de Direito Civil, para poder processar por todo o tipo de dano que tiver, danos morais, danos materiais, danos visuais, danos e danos!
O Clayton da pastoral fez questão de me lembrar que tenho que participar de uma palestra no sábado sobre sexualidade, o bom é que conta como horas de atividade complementar!
Bem, que esse fim de semana venha iluminado e repleto de alegrias e boas energias!
Take care ; 

Your Reply