11 de maio de 2012


.

Acordei bem devagar, passei a tarde inteira até a noite no hospital com a tia da minha vó (a tia roxa, ou Adelina). 
Aula de IED e aquela filosofia toda, cheguei até a criar uma teoria "se o planeta gira, e em certos momentos ficamos de cabeça para baixo, seguindo a lógica, quando você caí você pode não estar caindo para baixo, mas sim caindo para cima", e não demorei muito para chegar essa conclusão, grandes pensadores como o chato do Aristóteles me ajudaram a chegar a essa conclusão!
Eu realmente estava cansada, mas me distraía com pensamentos absurdos!
No intervalo eu, a Doutora Loira e do cabelo grande fomos comer algo e encontramos o Clayton indo pra aula de mestrado. Conversamos um pouco e logo depois eu fui assistir a missa. É tão bom estar ali, mesmo que por aquele pequeno tempo, estar na casa do Senhor e recebe-lo, não existem em mim alegria maior!


"Uma coisa peço a Deus, e só esta procuro: é habitar na casa de Deus todos os dias de minha vida, para gozar a doçura de Deus e contemplar o seu templo". - Salmo 26, 4


Take care ; 

Your Reply