14 de maio de 2012


.

Esses últimos dias não vem sendo fácil, estou ficando das 14hrs até ás 22hrs no hospital com a minha tia, até mesmo ontem, dia das mães, fiquei lá, bem, mas caridade se faz necessária!
Hoje foi a apresentação dos demais grupos de TGE, e eles estão lindos e estilosos, um mais bonito que o outro, e se apresentaram muito bem!
Deixo aqui umas amostrar do que eles aprontaram por lá!

Depois na aula de economia o professor pegou leve até, nos dispensou mais cedo e tudo mais!
Agora não passo mais pela tortura de pegar ônibus todos os dias, a... vou chama-la de meiga porque ela é muito meiga, educada, simpática e quietinha, muito mega mesmo. Bem, ela mora perto da minha casa, e agora vou ir e voltar de carro com ela, obrigado meu Deus (risos)!
Bem, melhor começar a encontrar disposição, semana que vem é semana de provas, Deus nos ajude!
Take care ; 

Your Reply