11 de abril de 2013


.

É, acordei e fui pra faculdade de ônibus. Situação: GRIPADA, ROUCA, TOSSE, DOR DE CABEÇA, MAL ESTAR, FEBRE, ZICADA MESMO!!! Mas fui, aula de Penal tem que ser levada a sério, ainda mais quando se vai entregar as provas.
Cheguei na faculdade, assisti a primeira aula concentradamente falando de Medida de Segurança, assunto que eu já entendo um pouco, mas fiz questão de me atentar a alguns requisitos.
No intervalo fui com o Concentrado na sala de informática, depois voltamos para a aula, a professora encerrou a matéria e entregou as provas.
Incrível como eu estava "de boa", nem um pouco preocupada, até porque mal podia me sentar na cadeira de tana dor na coluna, dor essa que me deixou inquieta. Fiquei me divertindo com a web toy no notebook da do cabelo grande, imagens distorcidas e variadas, amanhã vamos tirar fotos!
Pegue a prova, e tcham ram (suspense suspense) tirei 2,5 de 3,5, considerando que nas primeiras aulas estive dispersa e desatenta fui bem, pretendo me concentrar e me dedicar mais, porque querendo ou não essa foi minha escolha de futuro!

See you!

Your Reply