23 de abril de 2013


.

Logo cedo me despedi de Dona Sueli e disse: Vai dar tudo certo mãe, Deus é contigo! Com o coração apertado, não imagino como ela esta se sentindo, mas o medo aflige todos nós!
O tal dia 23 chegou, não temos como evitar, o câncer de mama de Dona Sueli voltou sim, ela vai tirar a mama inteira, precisa além de coragem, ela precisa de fé, de oração!
O dia foi e vai ser assim ... eu calada, as vezes pensativa e distante, cara fechada e as vezes cabisbaixa, não quero pensar nisso, mas ás vezes é inevitável, evito ficar mal, mas parece impossível.
Aula de Obrigações Civis com o professor Taiar, e surpresa com o meu resultado da prova, tirei nota máxima: 3,5, fui muito bem!
Hoje falamos de solidariedade entre credores, tema bastante interessante, mas me perdi várias vezes na aula, o professor notou, claro, dizia: "Ficou claro senhorita Fernanda?", tive que afirmar que sim, mesmo não sabendo exatamente do que se tratava.

See you!

Your Reply