29 de abril de 2013


.


Acordei com tanta preguiça, apesar do final de semana ter sido maravilhoso, e sim, o Conde teve sua participação mais que especial.
Tomei banho, me arrumei, e então a Meiga decidi ir mais tarde ... Ótimo, mais tempo para dormir!
Cheguei na faculdade para a aula de Direito Internacional, foi maravilhosa a aula, mas como sempre minha mente ficava distante ás vezes, estava em algum momento bom.
O pessoal da sala já avisou, quem faltar na próxima aula do Camilo fica com 0,5 ponto a menos, ainda bem que é a minha apresentação, não vou decepciona-lo.

Hoje, dentro do ônibus com o Concentrado, enquanto descíamos a Avenida Cillos com o motorista Mello, eu ouvindo "Eu te devoro" do Djavan, e cantarolando a música que mais me lembra o Conde, quando olhei pela janela do ônibus e vi, na bicicleta do banco duro (risos) subir o Conde dos fones de ouvido, iluminado como sempre, passou por mim. Foi aí então, nesse exato momento, que percebi que poderia começar a sentir tudo o que não queria ... agora percebi exatamente onde estou, e é território perigoso demais, onde eu deveria evitar me aproximar ... e vou!

See you!

Your Reply