03 de setembro de 2013


.

Acordei com muito sono, mais do que deveria sentir. O fato de chegar tarde, dormir tarde e acordar cedo não é tão bom assim, me deixa totalmente mais chata do que já sou!
Aula de Direito dos contratos e o professor não tem dó, e já estamos quase entrando em espécies de contratos.
No intervalo fui procurar um cartão, é, cartão desses que você entrega para alguém. O fato é que estou arrependida de tudo o que impus sobre o Conde (lembram dele?) e sei lá, quero me "redimir", mas não sei como fazer, então resolvi comprar um cartão, vai que rola, rs.
Voltando a aula, e o professor encerrou a parte da matéria, e já nos deixou ciente de como vai ser sua prova, tsc.
Na hora de ir embora o tempo estava ameaçando chover, então a Focada me deu carona. Durante o percurso ela me deu um conselho "vai Fer, chega nele pessoalmente e diz que se arrepende, se eu tivesse feito isso na minha vida eu teria vivido de uma forma muito melhor".

See you!

Your Reply