25 de setembro de 2013


.

Que vergonha! Todos os dias que a Meiga vem me buscar nós levamos os dois filhos mais novos dela no Politec e depois levamos o mais velho para o trabalho antes de partirmos rumo a faculdade.
Acontece que, onde o filho mais velho da Meiga trabalha é uma empresa cheia de rapazes, e que estão todos os dias na parte de fora esperando começar o expediente. O problema começou pelo fato de dois desses rapazes quererem saber sobre mim, quem sou eu e tal, como assim? Só estou levando o filho da Meiga ao trabalho e nada mais, só quero ir pra faculdade, não quero ser assediada assim, que vergonha!
Cheguei na faculdade, aula do professor Hariel e eu já estava preparando a forca quando ele discutiu a prova e acalmou meu pobre coração de estudante.
O professor Thiago demorou para vir, metade da galera foi embora, fiquei, ele corrigiu a prova e eu nem fui tão mal assim ... 2,1, esta bom não é? E ele vai pontuar ainda mais quem participar da semana jurídica que será semana que vem, e é claro que eu vou!

See you!

Your Reply