12 de setembro de 2013


.

Aham, aula de Penal hoje, e eu estou no clima, apesar do sono, estou no clima!
Eu e a Meiga tivemos que buscar a Rochelle na casa dela, pois ela faltou todos os dias porque não tinha quem leva-se ela para a faculdade, tsc.
Chegando na faculdade comecei a refletir que amanhã vou arrumar minhas malas e vou para Campos do Jordão e só volto no domingo, porém semana que vem é a semana de provas, então quando exatamente eu vou estudar? É, não sei como vai ser minha vida a partir disso, estou literalmente ferrada!
Aula de Direito Penal, a professora terminou o assunto lesões corporais e no pós intervalo abriu espaço para dúvidas, já que semana que vem é prova, resolvi ir direto para o trabalho, já que a noite vou no Happy Hour com a galera do escritório, eu realmente pirei!

See you!

Your Reply