05 de setembro de 2013


.

Everybody need of an inspiration ♪ Fala sério, acordar nesse clima em plena quinta é pácaba, mas é, estou um pouquinho mais feliz, e eu demonstro isso inteiramente na minha disposição em nem se quer pentear o cabelo hoje, é, deixem meus cabelos se expressarem, eles são livres, rs.
Aula de Penal, como não ficar bem? E foi aquela maravilha, demos continuidade ao tema aborto, até que ... chegou um homem na sala, apontou pra mim e disse "você", e escolheu mais outros 3 para fazer parte de uma sessão de fotos para publicação da agenda do Unisal, como se não basta-se eu gravar um comercial, agora faço o Marketing, dqui a pouco estou nos baners à fora, e nem se quer cache eu ganho para isso, enfim, fui solidária fazendo parte disso.
Depois do intervalo, voltando a aula, a professora deu início ao tema lesão corporal, e já deu algumas dicas da prova dela, tenso, já fico nervosa só de pensar!

See you!

Your Reply