04 de setembro de 2013


.

Acordei com tempo suficiente para lavar meu cabelo (viiiva!).
Fiquei esperando a Meiga, quando um sms no meu celular avisava que ela só ia às 8hrs, aproveitei e fiquei conversando com minha mãe. Foi passando a hora e percebi que a Meiga não viria, então fui de ônibus.
Cheguei na faculdade e perdi as duas primeiras aulas, mas tudo bem, o professor não fez chamada. O conteúdo era básico, petição inicial do rito ordinário, quase todo o conteúdo de processo de conhecimento eu já aprendi com o Representante lá no JEC.
Aula de Direito Internacional e o professor continua indo cada vez melhor, a aula fica tão boa, o tempo passa rápido e quando vejo ele já está fazendo chamada para dispensar, incrível!
Hoje acordei com um pouco de esperança, quem sabe as cosias não tendem a melhorar?

See you!

Your Reply