05 de setembro de 2014


.

A sexta-feira, finalmente o fim dessa semana. Inicialmente pensei que seria uma semana agradável, mas não comecei nada bem. Espero por dias melhores. Espero por uma mensagem dele.
Cheguei atrasada novamente na faculdade. De alguma forma isso não me incomodou, fiquei um pouco perturbada em perder o ônibus novamente, mas não me incomodei.
Aula de Direito Administrativo, e eu adoraria conseguir prestar atenção na aula, mas não consegui.
No intervalo fui procurar algumas doutrinas para estudar, afinal, a semana de provas se aproxima.
No retorno a sala consegui prestar um pouco de atenção, mas minha cabeça não estava ali. Espero que esse final de semana faça tudo melhorar.

Comentários: qual a possibilidade de algum relacionamento amoroso dar certo comigo? Gostaria de nascer assexuada.

God Bless Us!

Your Reply