01 de setembro de 2014


.

Bem vindo Setembro! Que me traga flores e amores!
Acordei pontualmente, e até um pouco mais cedo. Tomei banho, me troquei, pensei seriamente em não ir, mas achei melhor ir um pouco mais tarde, afinal, a chuva veio nos visitar.
Tomei um café, sentei no sofá, assisti um programa qualquer enquanto olhava a timeline do FACEBOOK.
Não vi a hora passar, meu pai sentou no sofá do lado e me perguntou "não vai hoje?", olhei no relógio e o susto, eu estava atrasada.
Corri como se não houvesse amanhã, e quando cheguei próximo ao ponto de ônibus, o meu ônibus virou a esquina e subiu, partiu e me deixou na chuva.
Sorte, aguardei o próximo que logo veio e me deixou a beira do caminho da faculdade.
Cheguei na faculdade, depois de uma longa e perdurosa caminhada na chuva, e uma pequena carona de um amigo até a faculdade mesmo.
Cheguei em sala, olhei para o professor, olhei pra lousa, olhei para meu colega de sala... hoje não é um bom dia, a chuva veio depois de tanto tempo... eu queria dormir.
Esperei o intervalo, peguei minhas coisas e vim de carona embora,
Setembro começou bem, com chuva, muito abençoada, o que não muda é a minha preguiça.

God Bless Us!
.

Your Reply