29 de agosto de 2014


.

Acordei, mas me determinei a não ir para a faculdade, então fiquei enrolando. Depois pensei melhor, me levantei e me arrumei para ir para o ultimo dia da luta.
Cheguei na faculdade e fui direto para a sala de aula, afinal, eu estava atrasada.
Aula de Direito Administrativo, e o professor fez uma revisão do que foi apresentado na semana passada no seminário.
No intervalo fui na capela, mas antes passei no paraíso dos livros (minha amada biblioteca) e aproveitei para comer um pão de queijo.
Provavelmente vou ficar falida, já que como um pão de queijo por dia. Além de pobre, vou ficar gorda, o que é muito pior. Esse pão de queijo tem que parar de ser bom, para eu parar de comer.
Voltamos a aula, o professor não passou todo o conteúdo que foi apresentado no seminário, e vai terminar na semana que vem. Maravilha! Tenho mais uma semana antes da minha apresentação.

God Bless Us!

Your Reply