21 de agosto de 2014


.

Quinta-feira. 
Quero registrar bem esse dia. Quando acordei me lembrei que hoje será um dia de dor e sofrimento.
Sim, eu vou colocar a parte de baixo do aparelho, e terei longos dias de sofrimento. Provavelmente vou estar desolada, precisando de um amparo.
E é por esse motivo que o Doctor me chama de Fernandrama. Mas não deixa de ser verdade o que relatei.
Como sempre, desci do ônibus e tive o privilégio de encontrar mais uma vez o Padre, e ele me deu uma carona para o restante do percurso até a faculdade.
Fui capaz de fazer a pergunta mais idiota do mundo a ele... "Padre, quando o senhor terminar a faculdade de direito, o que vai fazer?", e ele me olhou como se não fosse óbvio o bastante, se questionando se era uma pergunta retórica e disse "vou continuar sendo Padre", mas é claro, porque ele é Padre e vai continuar sendo, rs.
Aula de Direito Penal, e encerramos a lei dos crimes hediondos, muito interessante por sinal, mas não vou escolher o tema para monografia, rs.
No intervalo fui investigar valores de livros e descobri que sou mais pobre do que penso...
Voltamos a aula e começamos a ver lei de drogas, e a galera se empolga só de falar do dito canabis, rs.
Liberdade pra dentro da cabeça, rs.

God Bless Us!

Your Reply