11 de agosto de 2014


.

Não consegui acordar a tempo, meu celular despertou, meu irmão me chamou e ainda assim meu sono persistiu, resultado disso: acordei atrasada e perdi o ônibus. A parte mais trágica é que vi ele virando a esquina, parando no ponto e subindo, e nesse momento já pude sentir a tristeza de ter que esperar o próximo, que certamente iria demorar. E demorou.

Cheguei na faculdade, mas não fui a única a estar atrasada, me uni a meus amigos atrasados, rs.
Aula de Responsabilidade Civil, e eu queria entender porque o professor Daniel é tão estiloso... o blazer, o sapato e aquela barba, que contraste.
No intervalo fui participar da missa, como de costume. Mas como saí muito rápido de casa eu estava "varada" de fome, aproveitei e comprei um pão de queijo recheado com presunto, e é maravilhoso, novidade na cantina!
Retornamos a aula, mas eu mal conseguia prestar atenção na matéria, o sono me aflige, e me assusta. Vou procurar um médico, com certeza.

God Bless Us!

Your Reply