6° Semestre


.

04 de agosto de 2014

De volta as aulas. Tudo muito diferente, tudo novo.
O longo período de férias trouxe mudanças, boas e ruins. A copa do Brasil já foi, alguns não esquecem o 7x1 que o Brasil levou da Alemanha, enquanto eu não paro de pensar no beijo que ele me deu... coisas boas no tempo certo.
Coisas ruins, mas necessárias, como colocar aparelho (trágico), acordar cedo para ir a academia, se acostumar com a ausência de algumas pessoas, como o Conde, e simplesmente perceber que ele não é prioridade, nunca foi. Completei 21 anos, e me sinto tão mulher!
Viajei, ri, dancei, evangelizei e fui missionária! Mas as férias acabaram, tudo foi muito bom, mas estamos de volta a rotina.
Hoje é segunda feira meu bem, e até para sentir saudade eu tenho preguiça.
Aula com o Professor Daniel, de Responsabilidade Civil. Ele apenas se apresentou na primeira aula.
Fui participar da missa, como de costume, e me senti imensamente feliz por mais um dia de vida.
De volta a sala de aula, o professor deu continuidade na introdução da metéria.
Antes de ir embora, passei para confirmar se os documentos a serem entregues na faculdade referente a bolsa de desconto estavam corretos, como sempre, eu esqueci algo, vou ter que levar novamente.

God Bless Us!

Your Reply