13 de agosto de 2014


.

O despertador tocou. Acordei. Acendi a luz. Não me recordo o que aconteceu depois disso. Só me lembro que acordei assustada, olhei no relógio e já estava atrasada, acordei no horário que normalmente saiu de casa.

Mas a misericórdia Divina me alcançou, e consegui chegar na faculdade com apenas 10 minutos de atraso, amém!
Aula de Direito do Consumidor, e a fofa da professora Milena nos apresentou os conceitos da forma de mãe que só ela sabe fazer.
No intervalo aproveitei para ver como ficaria o trabalho de Direito Administrativo com o meu grupo, como vai ser um seminário, conseguimos dividir bem o tema.
Retornamos, aula de Processo Penal com o professor Gabriel, me lembrei de justificar para ele o porquê saiu mais cedo das aulas dele, deixei claro porque chegar atrasado para a aula não tem tanto problema quanto chegar atrasado no trabalho.

God Bless Us!

Your Reply