22 de agosto de 2014


.

Foi a pior noite que tive desde que o ano começou. Acordei as 4hr00ms da madrugada com um susto. Acordei ao ouvir meu próprio choro de desespero. Eu estava assustada e aflita, o sonho (na verdade pesadelo) foi tão horrível, que no meio de gritos e do desespero que senti enquanto sonhava acabei chorando de verdade.

Nada pode me doer mais do que perder quem eu amo, e nem a ideia de sonhar com isso me agrada. Eu simplesmente sou egoísta demais, e possessiva demais, não me importo de morrer, mas não aceito perder quem eu amo.
Desci do ônibus, e o dia parecia muito parado para mim, eu ainda estava com a mente presa no sonho. Daí ao invés do Padre, quem me deu uma carona foi meu outro amigo de sala, que tinha uma apresentação hoje do seminário. Aliás, o meu grupo é o próximo a se apresentar.
Cheguei na faculdade e só consegui tomar um chá, afinal, coloquei o parelho na parte de baixo ontem, e a dor não para, persiste.
Começamos o seminário e o grupo se apresentou muito bem, o professor abriu espaço para algumas perguntas da sala e nos dispensou em seguida.
Apesar do sonho horrível, eu consegui prestar atenção na aula, não quero me prender a uma dor imaginária.

God Bless Us!

Your Reply