14 de agosto de 2014


.

Acordei sem sono, milagre! Mas eu queria ficar na cama só pensando... apenas pensando. 
Estava extremamente frio, e o tempo mudou de uma hora para outra, e agora o frio congela minhas orelhas.
Cheguei na faculdade, fui até a capela conversar com meu grande Amigo. 
Antes de ir pra sala tomei um chá e comi um pão de queijo enquanto ouvia o diagnóstico dos meus amigos de sala quanto ao meu sono excessivo. Segundo eles eu sofro de algo chamado "fuga", algo psicológico que faz sentido, que é quando o mundo que você vive enquanto está acordado te pressiona, e você não se sente bem, ou está ruim, ou está excessivo, e você não consegue encarar, e como esse mundo se desliga quando você dorme, nesta situação de "fuga", você procura dormir para furgir dos problemas, então seu próprio organismo reage assim, porque seu conscinete não suporta a pressão diária e prefere ficar desconectado. Faz sentido, faculdade, trabalho, igreja e affair te ocupa demais, e você as vezes não vive o que quer viver.
Aula de Direito Penal, e vimos sobre a lei de crimes hediondos, muito interessante o tema.
No intervalo aproveitei para ir no CIEE ver se meu contrato de estágio estava rescindido e estava tudo certo, pelo que vi sim. Conversei um pouco com o Concentrado até a aula começar.
No retorno da aula a professor encerrou a matéria e verificou quais são os grupos do seminário e os temas, eu e meu grupo permanecem com a lei do ECA.
E eu não consigo parar de pensar.

God Bless Us!

Your Reply