05 de agosto de 2014


.

E a gripe chegou, como se fosse um privilégio receber ela na volta as aulas. Meus olhos lacrimejam, o frio constante e meu nariz escorrendo, nada agradável, mas não vou dormir na aula.
Primeira aula fui surpreendida com o retorno da professora Aurea na matéria de processo, fase de execução.
No intervalo tentei ir na secretaria pegar meu histórico, mas tinha muita gente, então resolvi comer uma coxinha, eu amo coxinha, que saudade que eu estava dela acompanhada do molho de alho!
Retornamos a sala de aula, e a segunda aula é de processo penal com o professor Gabriel, já tivemos aula com ele de direito dos contratos, e agora ele voltou numa nova performance e com um visual diferente. Apenas apresentou a matéria e informou que teremos aula com ele amanhã também.
Fui a secretaria no final, e consegui pegar meu histórico, até que tenho notas boas, rs.

God Bless Us!

Your Reply