08 de agosto de 2014


.

Sexta feira, amém! Não é que eu não suporte mais essa semana, mas eu estou com muito sono e quero dormir o final de semana inteiro, mereço!
Aula de Direito Administrativo, e foi apenas a apresentação, então fiquei distraída olhando para o professor e tentando parar de pensar que ele se parece com o pai do Conde, enfim.
Intervalo, eu sinceramente fiquei apenas conversando na sala, aquela saudade boa de perder um tempão só conversando com o pessoal da sala.
Voltamos para a aula, e finalmente matéria, e fico cada vez mais frustrada quando percebo que esse semestre vai ser fudido, isso mesmo, vai ser FODA! Mais um seminário para apresentar... totalizando 4 (quatro) dos que terei que apresentar em um curto prazo de 5 (cinco) meses, tsc.
Finalmente final de semana, quem sabe depois de dormir como em um coma eu me recupere e me sinta melhor.


God Bless Us!

Your Reply