28 de agosto de 2014


.

Acordei morrendo de sono, ontem fiquei até tarde preparando uma surpresa para o barbudo mais lindo da minha vida.

Durante o percurso, assim que desci do ônibus até a faculdade, um cachorrinho me seguiu. Achei engraçado até certo ponto porque inicialmente eu não sabia se ele estava me seguindo mesmo. Ele ia bem à frente de mim, depois deixava eu passar e ficava bem atrás. Percorria uma boa distância, virava um pouco e tentava ver se eu estava prosseguindo. Depois que saquei ele achei cômico, mas depois refleti melhor, até mesmo esses cães são capazes de ser muito mais amigos do que aqueles que conhecemos há muito tempo.
Aula de penal, e a professora deu continuidade ao conteúdo, lei de drogas.
No intervalo fiquei na sala mesmo, aguardando uma mensagem (que não veio no período da manhã).
Retornamos a aula e a professora começou um assunto polêmico de uma das semanas jurídicas que teve, sobre a legalização dos entorpecentes, mudei um pouco de ideia, já não sou totalmente a favor, tenho minhas imparcialidades.

Gos Bless Us!

Your Reply