12 de agosto de 2014


.

Aqui estamos nós, com sono e indo para a faculdade, mas dessa vez não perdi hora.
Cheguei na faculdade, e eu estava lendo a monografia do meu amigo Matheus, se recordam? Pois é, o Doctor se formou agora em Junho, e a monografia dele tem por tema a redução da maioridade penal, tema polêmico, mas que ele se saiu mais que bem com um 9,5 muito merecido!
Aula de Processo Civil na primeira aula, como estamos vendo a fase de execução tudo fica mais claro, já que já vi um pouco disso quando eu trabalhava na Àgil.
No intervalo fui com o Concentrado no lab, ele queria uma ajuda com alguns documentos da faculdade.
Retornamos para a aula de processo penal, e como eu saiu 15 minutos mais cedo todo dia para poder pegar o ônibus e chegar a tempo no trabalho eu perdi um pouco da matéria da aula anterior, mas consegui acompanhar bem, mesmo sentindo muito sono durante a aula.
Ainda essa semana procuro um médico.

God Bless Us!

Your Reply