18 de agosto de 2014


.

Acordei sem sono, algo está acontecendo de errado. Mas até entendo, ontem no final da missa conversei com o Doctor (meu amigo, lembram?), e ele disse que esse meu sono não é anemia, nem psicológico nem paranauê nenhum a não ser preguiça, rs. Eu acreditei nisso desde o princípio, mas quis ouvir outras opiniões antes de procurar um médico, o que segundo meu amigo recentemente formado advogado é desnecessário, eu só preciso dormir de verdade.

Aula de responsabilidade Civil, e a minha cabeça estava bem longe, eu preciso resolver algumas coisas com esse Barbudo, que cismou em entrar na minha vida e agora fica ausente dela, não gosto de sentir saudade com frequência.
No intervalo fui a missa, fiquei surpresa porque o Padre não estava lá, então a Aninha da pastoral foi quem celebrou, o Padre anda com algumas crises de labirintite, e como eu sou o anjo dele e ele é meu protegido e vice-e-versa, como na ação missionária, eu vou perseverar orando por ele.
No retorno da aula o professor deu continuidade a matéria, da forma engraçada que só ele sabe fazer, gosto assim, quando o professor sabe interagir de todas as formas, com todos os públicos.

God Bless Us!

Your Reply