08 de setembro de 2014


.

Eu acredito plenamente que tem dias que somos escolhidos para que tudo aconteça. Eu fui escolhida.
Sempre é um dilema a escolha do horário ao qual vou pegar ônibus. Se pego as 06:40hrs chego muito cedo. Se pego às 07:25hrs chego quando a aula já começou. Preferi começar a chegar mais tarde, até porque ir mais cedo implica eu ter que andar 20 minutos até a faculdade, sendo que eu posso sair mais tarde, pegar dois ônibus e parar na frente da faculdade.
Esse é o ponto, eu tinha que pegar dois ônibus, com diferença de minutos para descer de um e pegar o outro. Ocorreu que eu perdi o segundo por dois dias seguidos, pegou o das 8:15hrs e cheguei muito atrasada. Resolvi então pegar um mais cedo, um antes das 07:25hrs.
E então eu fui escolhida.
Peguei o ônibus das 07hrs, via rio branco, perfeito. Até certo ponto. E quando entrei o ônibus já estava lotado, e ia ficando mais e mais lotado. Cheguei um ponto em que uma mulher começou a passar mal no ônibus. O motorista parou, e na esquina tinha uma farmácia, algumas pessoas do ônibus desceram e levaram ela até lá e voltaram para o ônibus seguir viagem. 
Como se não bastasse o ônibus começou a ir extremamente devagar, foi então que tive um pensamento ruim.... o ônibus vai quebrar. E quebrou.
Tive que ir a pé até o terminal, cheguei lá quase na hora do meu ônibus passar, este que por sinal resolveu passar mais tarde, só porque eu tentei chegar mais cedo.
Eu fui escolhida.
Cheguei na faculdade, aula de responsabilidade civil, fiquei pensando no quanto meu final de semana foi divertido, quantas coisas novas, rs.
No intervalo comi uma coisa louca, pão de queijo recheado de chocolate, muito bom por sinal.
Voltamos e o professor passou uma atividade para ser feita em grupo e para estudarmos, afinal, a semana de provas se aproxima.

God Bless Us!

Your Reply