12 de setembro de 2014


.

Ontem não me aguentei de sono, apaguei. Dormi mais do que o necessário, mas foi bom, pude repor até as energias que eu não tinha.
Hoje foi o tão esperado dia da minha apresentação do seminário (um deles pelo menos). É claro que eu estudei muito, não queria em momento algum decepcionar meu grupo.
Foi então que chegamos mais cedo na faculdade, nos preparamos e apresentamos o tema "Controle da Administração Pública", e arrasamos, rs.
Eis aqui algo que quero guardar. As vezes quando paro e penso na minha vida fico confusa e perdida, não sei o que realmente quero, e não sei se o que eu quero existe possibilidade de um dia eu ter. Descobri que acreditei em coisas muito raras, poucas ainda consigo manter, uma delas a de dar o melhor que tenho, não só por mim, mas pelos outros. Eu quero ser Doutora em Direito.


Your Reply