10 de setembro de 2014


.

Dormi no chão. Mas nem reclamei, minha cama nova chegou e tive que dar adeus a velha.

Indo para a faculdade, passando pela praça do centro de Americana, tinha uma feira de livros, eu apaixonada como sou, parei para ver, encontrei vários, de títulos diversos, enquanto eu olhava um ou outro encontrei um em específico que me fez pensar que, por mais que ele não goste de livros, aquele talvez ia agrada-lo. Fiquei triste, não quero dar um passo se quer se tiver que pensar se ele faz parte do caminho.
Cheguei na faculdade, tomei um café, e tivemos um atividade para estudo na aula de direito do consumidor.
No intervalo fui imprimir a atividade para entregar.
Retornando, o professor Gabriel de processo penal fez uma atividade de revisão também, afinal, semana que vem o bicho pega.

God Bless Us!

Your Reply