19 de fevereiro de 2013


.


A minha rotina mudou, ficou bem mais gostosa e natural, até porque agora existe 6kg a menos de Fernanda Macário, e devido aos longos 30 dias de academia me sinto muito mais disposta do que sedentária. Sendo assim, acordo ás 05:30hrs da manhã, tomo meu banho, faço a minha marmita (sim, agora vou me habituar como um pião, pois vai ficar mais corrido meu tempo e terei que comer no trabalho), arrumo minhas coisas, a Meiga passa ás 06:30hrs e vamos levar os filhos dela na escola, depois vamos no Zoológico de Americana caminhar, em seguida vamos para a faculdade.
Hoje a aula foi ótima, Antropologia religiosa com o Camilo, que saudade! A notícia triste é que a Doutora Loira deixou o curso (verdadeiramente triste), minha companheira me deixou, vou sentir muito a falta dela.
Já montamos grupos para apresentação de trabalho, eu, a Rochelle e a garota nova que trabalha na net.
Uma notícia muito boa é que o Hélio com H esta com um novo corte de cabelo, ainda mais sexy, tudo graças a uma aposta, rs.
Depois tivemos aula de Direito Internacional que não tem nada a ver com o que eu pensava, mas eu estava com muito sono e preguiça como sempre, mal me concentrei na aula.
Meus dias de ônibus estão de volta, tornarei a pegar ônibus com o motorista belo, porém a cobradora linda não está mais, agora é uma loira. Em todo caso as histórias permanecem engraçadas e sobrenaturais, coisas que só a Macário vive!

See you

Your Reply