26 de fevereiro de 2013


.

Maravilha mesmo é você acordar cansada mais do que o normal, e saber que eu nem imagino a aula que vai ser, já que a grade de aulas mudou, mas espero que não me deixe mais insuportável do que já sou com sono.

ótimo mesmo é poder caminhar logo cedo pelo zoológico, claro, aquela brisa  que todo maconheiro sente logo que acorda, daí você vê o sol nascendo enquanto curte "o segundo sol" da Cássia e viaja na mente, típico da Macário brisar assim.
Chegando na faculdade, aula de Obrigações Civis com o professor mega louco, ainda bem, meus neurônios até se aguçaram.
A aula toda foi viajante, o professor te incentiva demais a querer ser melhor, a estudar mais, se dedicar mais, a amar o Direito não apenas como a sua futura profissão, mas como a grande ciência que ele é.
A Rochelle voltou hoje, ficou mal esses dias, mas já estava bem, estava contando a ela hoje como foi meus dias na praia, e revelando meu segredo de que quando pisei na areia corri e cantei "ela corre na areia da praia e bate com o bumbum na água" (mico 2013), e fazendo ela sentir inveja da minha marquinha.
Voltando a sala de aula tomamos um texto para ler, fazendo toda aquela reflexão da premissa menos, premissa maior, conclusão, revelador tudo isso, pois assim você pode descobrir se é um bom leitor ou um alienado.
Essa rotina me deixa cansada sim, inegável, mas as energias se renovam a cada alegria, cada momento que eu passo com uma pessoa estranha, de jeito esquisito e de alegria única, não tenho do que reclamar, apenas agradecer, por mais difícil que seja, agradecer!

See you

Your Reply