3° Semestre


.

18 de fevereiro de 2013

Bom dia! É ótimo acordar e pensar "hoje retorno a rotina", apesar de que as aulas voltaram no dia 14, uma quinta-feira pós quarta-feira de cinzas, e bem, eu não estava afim de ir a aula. Mas hoje, que acordei toda empolgada, fiquei pronta em alguns minutos e refletindo seriamente tudo  que aconteceu de dezembro/2012 a fevereiro/2013, tanta coisa mudou, tantos acontecimentos e histórias. A realidade é que a minha felicidade está cada dia maior, esta gritante, ao ponto de ouvir música no ônibus com uma vontade imensa de sair dançando, confesso, estou descontrolada, estou a flor da pele, querendo sentir tudo, experimentar tudo, viver tudo!
Essa questão do tempo foi o que me mudou, faz sentido pesar que tudo esta passando rápido demais, as alegrias são outras, as pessoas, e eu posso dizer que pude ver a minha mudança de garota para mulher em menos de alguns segundos, assim como sorri e chore em menos de 24hrs. É assim que me sinto, mudada! E claro, por um motivo, determinei esse ano que a música "tempos modernos" do Lulu Santos seria minha auto reflexão, um incentivo de vivência, e repetindo "hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos", e claro, a parte essencial "vamos nos permitir", e é exatamente o que ando fazendo, ME PERMITINDO!
Porém, continuo a mesma, com o velho costume de chegar atrasada, mas nem foi tão culpa minha (ok, foi sim). Acontece que agora os filhos da Meiga estão estudando cedo, portanto temos que sair mais cedo de casa, ela está saindo ás 06:30hrs da manhã, justamente a hora em que acordei, rs.
Mas não faz mal, corri e peguei o ônibus a tempo, cheguei na faculdade faltando 30min para o fim da segunda aula, em todo caso não ia entrar na sala de aula, então resolvi visitar a capela, fazer minha prece do dia e dizer "eis me aqui mas uma vez, obrigada por mais um dia e pela oportunidade de ser feliz mais uma vez".

See you

Your Reply