27 de fevereiro de 2013


.

Bom dia! Acordei com menos sono, deve ser pelo fato de que eu acabei dormindo mais cedo ontem, em todo caso estou menos cansada que o normal.
Passei pelo zoológico e notei que os filhotes de um tipo de pato já estão grandinhos, eles eram ainda filhotes quando eu passava por ali, agora estão nadando, tão bonitinhos. Pude perceber então que estamos no dia 27, indo para o mês de março, a terceira fatia desse bolo de 2013, e quanta coisa ainda falta acontecer, falta mudar!
Chegando na faculdade a do cabelo grande me deu uma vasilha com bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ela mesmo fez, fiz inveja para a Rochelle mandando um sms, pois todos os dias ela come esse bolo na cantina, porém ela eliminou esta matéria de Constitucional, então não foi hoje, é tudo meu, rs.
A aula foi massante, eu quase virei de ponta cabeça na cadeira, não conseguia me concentrar, focar, daí inventei de entrar no facebook e me desliguei da aula, me perdi toda, vai ser complicado esse ano. 
O professor Gerdi liberou mais cedo para o intervalo, diminuiu o tempo do intervalo e retornamos para a sua aula esperando ir até 12hrs, porém ele encerrou a aula ás 11hrs. Maravilha, tive tempo de ir até o laboratório de informática e pude vir concluir meu dia neste post aqui no blog acompanhada do Concentrado, que, ao me ouvir digitar dizia que era muito rápido, e soltou uma forte expressão dizendo "eita porra", o que assustou as duas meninas que também estavam no lab, o riso foi solto, ele mesmo diz "preciso me rastrear e parar de repetir tanto isso", isso me fez pensar no quanto preciso me rastrear em tantos outros momentos, preciso simplesmente focar!

See you!

Your Reply