28 de fevereiro de 2013


.

Acordei e páh, lavei meu cabelo, sinto que com o passar do tempo venho me tornando mais preguiçosa a realizar este ato, e é tão incrível porque toda vez que lavo todo mundo nota. A Meiga chegou de carro para irmos a faculdade e eu de toalha na cabeça, me lembrei do dia em que fui trabalhar de toalha na cabeça, eu saí mega atrasada para o trabalho neste dia, chegando na esquina de casa notei que as pessoas me fitavam, pensei no quanto eu deveria estar seduzindo neste dia, quando senti um peso na minha cabeça, coloquei a mãe e senti a toalha enrolada, realmente, eu estava seduzindo. Em todo caso hoje me lembrei de tirar a toalha, rs.
Cheguei na faculdade e realmente, todo mundo notou que lavei o cabelo, isso não me incomoda, ainda bem!
Aula de Direito Penal, aprendendo sobre o 'sursis', que eu insisto eu falar errado, mas eu vou pegar a prática.
A Rochelle não veio hoje novamente, conversando com o fofo via-chat do facebook (somente no intervalo, juro), e eu perguntando onde estava a Dona fofa, e ele achando que estava na faculdade. Certo é que ela estava lá dando aula, enquanto eu me preocupava em procurar ela pela imensidão que é o Unisal.
Fui na biblioteca pegar um livro para acompanhar a aula e entender melhor o 'sursis' (estou quase lá).
Voltando a aula, de alguma forma eu estava de corpo presente, porém mentalmente estava em algum lugar onde tinha muita comida, gente sexy e uma cama para dormir, isso deve ser a minha concepção de paraíso, mas deve estar faltando algo para complementar esse vazio no espaço entre as 3 coisas que mais gosto.
Acabou a aula um pouco mais cedo, aproveitei para continuar lendo a Doutrina que peguei do Damásio de Jesus para entender a matéria, fiquei lá um bom tempo até dar a hora de ir pegar o ônibus.
Eu lá, na maior vibe do RHCP no ponto de ônibus, e o motorista Melo me olhando e gritando bem alto "aí minha pretinha, sorrindo como sempre", mal sabe ele o que se passa.

See you!

Your Reply