25 de fevereiro de 2013


.

Acordar em uma segunda feira pós praia é uma dureza, sacrifício um tanto exaustivo, sim, estou cansada, me lembro quando o fofo disse "praia só te deixa ainda mais cansado", é, ele não mentiu.
O fato de nunca ter visto o mar era uma vergonha, mas uma vez que você o conhece, ouve o som que ele traz, sente as ondas, o sal na pele e na boca após você ter engolido litros e litros, nada se compara a beleza que encontrei! Claro, Ubatuba é enorme, linda, não tem muita gente sexy e sensual, mas o local é magnífico, porém Paraty-RJ me deixou fascinada, o tempo de chuva não ajudou muito, mas foi ali que percebi o quanto Deus é perfeito. No passeio de barco pude admirar a imensidão do Rio de Janeiro, e posso garantir "o Rio de Janeiro continua lindo ♪". rs.
Foi maravilhosa a viagem, os lugares, as pessoas, tudo tão lindo, tão grande, tão eterno.
O mar em si e sua imensidão, um finito todo azul, e lá no fim (ou até onde eu poderia ver) se encontrava com o céu, é claro que fiquei fascinada, vontade de abraçar toda aquela beleza, jamais me esquecerei deste final de semana!
Agora voltando a realidade, a rotina, a faculdade - trabalho, aula de Antropologia hoje, foi bem gostosa, escolhemos os grupos, e é claro que eu vou fazer meu trabalho com a fofa da Rochelle, e também a garota da net, minha nova amiga.
Depois aula de Direito Internacional e eu apagando no meio da sala, aos poucos meus olhos fechavam sozinhos, as piscadas ficavam cada vez mais demoradas, mudei de posição da cadeira várias vezes, pé pra cima, pé pra baixo, bunda de um lado, bunda do outro, agaixa, levanta, arrasta, empurra, e assim foi até a hora de ir embora, e encontrar o motorista Belo no ônibus, me olhando atento esperando apenas eu sorrir para ele.

See you

Your Reply