20 de fevereiro de 2013


.

Bom dia lindo dia! Acordei com muito sono, cansada, afinal ontem cheguei em casa ás 22hrs, e depois de resolver alguns problemas fui dormir muito tarde.
Logo cedo os filhos da Meiga brigando no carro, eu tive que ser o meio termo para deixar eles calmos, deixamos eles na escola e fomos ao zoológico caminhar. Logo cedo e o leão já estava dando trabalho, rugindo alto, todo preguiçoso.
Chegando na faculdade, aula de Direito Constitucional com o professor e juiz Gerdi, caramba, que aula mais louca, ri muito durante a aula, e ele falava demais, eram muitas histórias, muita informação, muito conteúdo.
Descobri que a Ana, que foi na viagem a Campos do Jordão comigo vai ficar na pastoral de segunda e quarta de manhã, maravilha, agora as missas serão as segundas, e na quarta eu e o Concentrado podemos pegar o violão e cantar, uhul, rs.
Voltando a aula, notei que o professor fala com as mãos, coisa mais engraçada, e enquanto ele contava a história ia aumentando o tom da voz, muito engraçado.
Por fim, acabou a aula um pouco mais, eu estava muito cansada, passei boa parte do dia pensativa, ando tão confusa, cheia de coisas na cabeça, com uma necessidade imensa de me esvaziar, me esquecer.

See you

Your Reply