01 de março de 2013


.

E o mês não poderia começar melhor: SEXTA FEIRA!
Acordei ás 4hrs da manhã, a penitência da Dona Sueli todos os dias, cheguei em casa, preparei minha marmita (sacomé né, pião e pá), e em seguida a Meiga chegou.
Todos os dias o Juninho, filho mais novo dela me pergunta "Fernanda, você ainda está queimada?", tãso bonitinho, e e sempre digo quais são os sintomas, mas hoje eu coloquei uma blusa que deixava a mostra a marquinha do biquini, não foi atoa, ontem quando fui embora do trabalho tomei uma chuva e molhei meu segundo uniforme, já que o primeiro a Dona Sueli lavou ontem, então coloquei uma blusa no mesmo estilo pra poder usar. Daí quando ele me perguntou eu apenas disse "Não Juninho, não arde, não dói, agora só ficou bonito", rs.
Andando pelo zoológico notei o quanto o tigre é preguiçoso, tão bonito, mas tão preguiçoso.
Chegando na faculdade resolvi comer coxinha de frango, a moça fritou na hora, e a Focada chegou junto com o homem das coisas e ficamos conversando. A Focada mostrou um aplicativo no seu celular que presume quando você irá morrer, interessante, vou morrer daqui 57 anos, acho que dá pra comer muita coisa até lá, rs.
Aula de Processo, tudo o que o professor disse eu já aprendi fazendo Conciliação no JEC junto com o Representante. A Rochelle não veio de novo, segundo o fofo novamente foi dar aula, caramba, assim fica difícil, e eu querendo colocar a fofoca em dia posha, rs.
Só o fato de hoje ser sexta feira já me alivia de qualquer sensação desagradável, me liberta de qualquer pensamento ruim, hoje eu só quero ficar bem, sorrir e ficar bem!

See you!

Your Reply